quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Sonho Bommmmmmm... ;)


Hoje ... o sonho trouxe-te até Mim!
O sonho foi nítido como o vento que se plantou na minha janela...na minha noite. Chamei por ti...
como te dissesse por mensagem telepática, que te queria Ali, ao meu Lado.
Adormeci agarrada aquela almofada que me faz lembrar-te...
...aproximo-me atrevidamente para o Teu lado da cama...como me pudesses sentir a debruçar...a caminhar no teu sentido...a enfiar a mão no que já me esperava quente. Sim...é Meu. Nem que por 5 minutos o sinta...mas deixa-me...de olhos fechados, dentes serrado e lábios molhados...deixa-me sentir na ponta dos meus dedos a pele macia e acetinada, do pedaço de corpo que chama por mim. As tuas mãos pegam neste corpo que te foi entregue, senta-o em cima de ti, olha para ele... não é perfeito, não tem tudo o que desejas, mas Olha...tenta encontrar nele o angulo do teu amor, do teu desejo, do teu prazer, do teu espaço dentro de mim.
Mas agora, Deixa-me provar-te...sentir-te...apertar-te...suspirar-te...sussurrar-te o quanto tesão me ferve no sangue. Deixa-me fazer-te sentir o quanto ardes em mim ... Sentes? o quanto este corpo que se esfrega em Ti deseja ouvir-te gemer!
Deixa-me...
Deixa-me povoar-te de palavrões...
Estravazar os sentidos e pedir-te Mais...
Sentir que a tua pele transpira o odor do meu pecado...
Provar o sal do teu suor em cada poro que se abre.

Ainda Há tanto para descobrir...
Ainda Há tanto para dizer...
Ainda Há tanto para sentir...
Ainda Há tanto para Amar...

...como formas de lhe chamar!!

E Hoje Peço-te ...

Deixa-me ser o que um dia não fui...

por Vergonha de Mim!

Sem comentários:

Enviar um comentário