quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Amizade...


oh sentimento malvado...
que prendes o meu coração a quem n merece...
que deixa que eu dê o que de melhor tenho...
que me faz agir como se não me apercebesse que eu tb existo!
oh sentimento desigual...
que é visto de uma maneira por uns...
e é visto de outra maneira por outros.
Oh sentimento ingrato...
que faz com que os outros sintam por nós outro tipo de sentimento...
camuflado pela palavra Amizade!
Uma porra.
Um bando de fingidos...
um bando de cobardes...
um bando de maricas...
um bando de carentes agressivas...
um bando de inimigos disfarçados de "amigos"...
Tou farta..
Tou cansada...
Tou enjoada de tanta falsidade!
E assim...não duro muito...
de Mim...
deixam de ter tudo...
deixam de ter o verdadeiro sentimento...
deixam de ter a palavra conselheira...
deixam de ter a presença nos seus olhos...
Deixam de ver...
O sorriso que um dia foi deles....

Sem comentários:

Enviar um comentário