domingo, 13 de dezembro de 2009

Hoje li-te...

hoje li-te...
e como foi bom voltar a ler-te! Como foi bom ler as tuas palavras e fingir que algum daquele sentido fazia parte de mim! E faz...em Mim...só em mim, eu sei.
Talvez não me cale tantas vezes...ou ultimamente me cale mais vezes do que algum dia esperei..
Só tenho vontade de te escrever...de te dizer...de te gritar bem alto que estou aqui...a ler-te a cada momento que te deres ao trabalho de me deixares ler contigo!
Não quero mais estar sozinha...a tua falta faz doer demais...e já não consigo mentir-me a mim própria dizendo que tenho que te esquecer!
Não consigo...não consigo...não consigo...
E a cada dia que passa te sinto mais longe...afasto-te de mim...afastas-te de mim e vais para esse teu mundo tão silêncioso e mudo que és incapaz de me ouvir chorar! sente as minhas lágrimas...olha-me nos olhos e tenta dar-me só um bocadinho do que eles tanto te pedem...
vê o meu sorriso...pálido e esbatido...completamente sem expressão por não haver motivo para sorrir!
Estou exausta, fraca, desiludida, acabada, triste, revoltada, frustrada...e dos piores sentimentos que tenho....sinto um profundo abandono!
E assim fico...

Sem comentários:

Enviar um comentário