sábado, 12 de dezembro de 2009

Penso em Ti...


Mais um dia...
mais uma lembrança...
mais um saco cheio de Saudade!
E fico...
simplesmente fico a sentir a Saudade...
é tão bom fechar os olhos...
e no escurinho das palpebras pensar...
imaginar...
recordar...
quando dizia..."parece música de mortos"
o calor inundava o meu sangue.
Era o som partilhado...não por nós.
Hoje, já nao incomoda...
e sabes...
acho que até passei a gostar
da música dos mortos.
E para recordar...
Deixo-te a ouvir...
tv a relembrar...
a sentir.
E fica...
Simplesmente fica!

2 comentários:

  1. Estou...de queixo caido. Nunca pensei ler o q li. Tu...a gostares de Sigur Rós. Nao pode. Nao qd quis smp partilhar isso ctg...a comunhao dos sons...do imaginario...da magia q nos reportava a musica. Mas..nao deixo de ficar contente. Nao eh das minhas favoritas. Deixo-te 2 links do album TAKK. Têm de facto...toda a magia de Sigur Rós. http://www.youtube.com/watch?v=lwQmDvuORY0 (Glósóli) e http://www.youtube.com/watch?v=qmXMA34CeoQ (Hoppipolla)...musicas q nos levam mesmo pa outro mundo. Tanto...q comecei o filme poh curso com o Hoppinolla..por isso...mas obrigado pla confissao.

    ResponderEliminar
  2. Talvez não tenhas entendido...
    Não gostava...odiava Mesmo!
    Mas a vida e o Tempo fazem-nos mudar de opinião... A razão que sp tanto me incomodou, que sp travou, falsificou, camuflou o gosto por esta música...foi embora! já não moram fantasmas em Mim...
    Obrigada por tudo!

    ResponderEliminar