sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Pronta...


Fria
é assim que me sinto
como pedra de gelo que não pode
ser deixada derreter...sinto.
Tenho que me manter Fria...Gelada...
imune a toda a humanidade
que cada vez mais se esquece
e se desvia do Sentimento sem Saudade.
E tudo é sentimento para mim...
É verdade...
e que culpa tenho eu..
se todos me pedem pa aceitar...
todos me pedem pa mudar...
e todos exigem que seja
mais um ser humano sem capacidade de amar!
Já não ha quem entenda um incompreendido do coração...
já não ha quem seja sensivel de olhar para dentro, não.
já não ha ng com coragem de se assumir como sentimental...
já não existem humanos a não ser fantasiados de Carnaval.
E assim sendo...
de que me adianta lutar...
de que me adianta mostrar o que de melhor eu tenho
se logo todos me dizem que estou a sentir errado...
se já ng dá valor ao sentimento puro, só ao adulterado!
e assim me deixo de sentir...
o corpo já quase adormecido...faz-me sorrir...
sorrio por já não sentir os membros a mexer
É a resposta do coração
que quase a parar me diz: "estás pronta para Morrer"!

Sem comentários:

Enviar um comentário