domingo, 20 de dezembro de 2009

Fazes parte do meu Renascer...



Chega a madrugada em mim...
as luzes estão apagadas...
e não se ouvem passos dentro da minha cabeça!
estou tranquila...por agora...
vagueio pelas ruas do meu consciente...
tento desenhar um mapa das ruas...e por todas aquelas que passo...
dou-lhes nomes...
dou-lhes numeros...
dou-lhes símbolos....
para que me ajudem a entender...
para que me ajudem a nao me perder!
O labirinto dos traumas está perto, e não me apetecia passar por ele...faz-me mal! ...quero queimá-lo...quero pensá-lo bem esquecido!
A prateleira da razão, coitada, está quase vazia...que desprezo!
nunca lhe dei uma Rua...nunca lhe dei um beco para acentar!
Mas chegou a hora...e o pó que te vou limpar... é o mofo de uma vida.
Tem calma...
nao posso ser tudo de uma vez...ha mais para arrumar!
e o meu caminho..anda ao meu lado...
a certificar-se de que não me esqueço de mim!
Passo pelo mar das emoções....e choro!
choro por mim...choro por ti...choro por este mar que um dia me afogou!
A ti, Mar de Emoçoes...vou-te transformar...como se por passe de mágica.
Vou-te modificar...vou-te dar um novo alento!!
já não aguento a forma como me inundas o pensamento...
já não aguento o tanto espaço que ocupas em mim!

E no meio desta esfera, repleta de ruas e quelhos...vou guiando os meus passos...
vou andando atenta ao escuro...ao deconforto de quem sabe que nada vale.
Mas um dia...
(...)
nesse dia tu vais ver em mim...
que finalmente, eu venci o Fim!

Sem comentários:

Enviar um comentário